sábado, 8 de março de 2008

Dezembros

A partir de hoje os dias têm cheiro
Um perfume que eu já conheço há tempos,
Desde que a beleza do simples me tocou
Perfume de flores que eu não conheço.
Mas as flores ais importantes estão há quilômetros de mim.
É só deixar o ar entrar pelos pulmões e fechar os olhos.
Sentir o pensamento voar pra perto ou pra longe,
Quem diz é o coração.
Eu sinto saudade sem querer que nada volte,
E também vejo o futuro com as luzes acesas.É noite.
Queria sentir as flores que há 24 Dezembros me rodeiam,
Tornam meus dias mais vivos...
Por que dar importância a coisas tão peuqenas e passageiras?
Elas deixam marcas.
" Essa tla tristeza sempre nos atormenta, mas somos fortes"
Levante a cabeça e enxugue as lágrimas.
Sinta o cheiro que os dias têm a partir de hoje.

Nenhum comentário: