sábado, 8 de março de 2008

Eu deveria ter escrito todas as vezes que me veio a vontade.Mas sempre que me vinha a inspitação, vinha também o medo.
Era como se quando eu fosse escrever, colocar tudo alí no papel, os sentimantos ficassem mais latentes, assim como as emoções. E eu não queria senti-las. Eu não queria rever tudo. Era como se as imagens e as vozes voltassem e eu não queria me machucar, sofrer e chorar mais uma vez.
Talvez, a pesar de tudo isso, eu tivesse produzido textos canções lindas, capaz de tocar e emocionar mais pessoas. Mas não o fiz.
Agora eu me arrependo. Agora, estando um pouco melhor, eu percebo que seria bom lê-los e ver bem pelo que passei. Foram muitas lágrimas, sábados e domingos vazios...
Agora eu não estou mais me permitindo me sentir sozinha. Eu tô vovendo sem esperr uma mensagem no celular ou uma ligação, eu ainda as quero, Não posso mentir pra mim mesma, mas já não as espero.

Nenhum comentário: