sexta-feira, 3 de outubro de 2008

As novas visões


Eu vejo um futuro incerto pra mim e certo pra Ele, mas Ele não me fala. E o que fala eu não decodifico, não o sei fazer. Preciso aprender.
Eu vejo o fim de uma solidão, o fim da vida entre BRs.
Vejo o inicio de sentimantos de alegrias em reencontros, em presentear, em ver o sorriso do outro
Vejo o fim de sofrimentos ou pelo menos a minimização de alguns...
Consigo ver o céu muito mais aberto do que ele costuma aparecer pra mim... de um azul intenso, assim como eu gosto.
Eu vejo o amanhecer com um sorriso, com um cheiro gostoso de paixão e de cumplicidade
Na verdade já a tenho, mas, não sempre.
Eu vejo tudo isso atravez dos meus presentimentos
E espero que o meu sexto sentido feminino não me traia.
Estou apostando tudo nessas novas visões...

Nenhum comentário: