sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Longe daqui

Pessoas orando...
Pessoas malhando....
Vacas e tecnologias sendo vendidas...
Entrevistas, vida de famosos...
Documentários!
Mas tenho roupa pra lavar!
Nada disso me prende,
E eu flutuo com um peso no peito.
Faz sol lá fora e o céu tem um azul vibrante...
E o meu silêncio é quebrado pelo mensageiro do vento.
Eu imploro só por hoje não pensar em voce,
Mas a minha abstinência tira o meu sorriso
E o coração parece ter sido espremido em um canto de parede.
HOJE EU NÃO QUERO VER O ATLÂNTICO
NEM AS COISAS QUE ESTÃO LONGE
NÃO QUERO VER AVIÕES NEM DIAS FRIOS,
NEM MAPAS, NEM METRÔS, CARROS OU ÔNIBUS.
HOJE EU NÃO QUERO OUVIR OUTRS LÍNGUAS NEM OUVIR MEUS CDS!!
Estou fora de casa dentro da minha própria casa,
Eu poderia voltar... mas quase fui expulsa de lá.
São meus extintos, minhas emoções!
Só me resta esperar, me calar...
Talvez ver e ouvir o que eu não quero
Quem sabe assim eu volte a ser quem eu era...

Um comentário:

Anônimo disse...

CARAKA MUITO BOM ESSE BLOG NTA MIL SOU TEU FA GATA GAROTA MOÇA LINDA PARABENS

http://vocefazhistoria.blogspot.com/