quinta-feira, 12 de março de 2009

Um novo ciclo se aproxima


Ultimamente um pensamento tem sido constante a respeito do meu comportamento, da minha personalidade.
Eu vejo por ai mulheres com a mesma idade que eu que têm jeito e comportamento de mulheres maduras, enquanto eu ainda me sinto uma adolescente usando jeans e all star. É como se muitas vezes eu não tivesse saído dessa fase.
Me assusto comigo mesma, quando muitas vezes estou em reuniões importantes, discutindo resultados de estratégias empresariais, ferramentas de comunicação, falando sobre o futuro político do pais com advogados ou empresários. Eu penso: poxa! eu cresci!
Será que isso acontece com todo mundo? Em um dado momento percebe que o tempo passou, voce aprendeu coisas sem nem perceber e quando usa esse aprendizado se sente estranho or ainda achar que é muito jovem, ou que não aproveitou muita coisa da vida?
Eu pensei que as coisas aconteceria naturalmente, de tal forma que ninguém se assustaria em perceber que cresceu.
Às vezes eu acho que nos meus 25 anos eu deveria me vestir de outro jeito, ter um outro comportamento e não me surpreender ao me ver falando de igual pra igual com um "adulto".
É tudo tão confuso.
Eu estou prestes a me formar, uma adolescente profissional! rssss
Acho que no fundo a minha alma é de criança. Não acho que isso é ruim, mas ta começando a me incomodar. Não que eu seja irresponsável, isso com certeza não sou! É por isso que me assusto: é como se uma criança começasse a fala como adulto!
Nossa, eu to tão confusa que acho que até o texto se complicou todo agora....
Mas é isso...

Nenhum comentário: