terça-feira, 17 de março de 2009

Missão cumprida



Olá pessoal

Hoje eu gostaria de deixar aqui, o trexo de um email que me emocionou muito essa semana.
Estou no finalzinho de uma grande fase da minha vida que é a minha formação no curso de Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba. Cuso esse que é mais que uma profissão pra mim, É UMA GRANDE PAIXÃO!

Já finalizamos o nosso TCC e amanha (quarta-feira, 18 de março) será o dia da defesa desse trabalho.

Aí está então o reconhecimento de uma das pessoas que eu mais adimiro, meu professor e orientador JÚLIO SÁ DE PINHO NETO:

"Thayse,
Dei uma olhada final no trabalho. Fiz ainda algumas observações.
O trabalho de vocês está excelente. Foi muito bom orientar vocês, pois o grupo é disciplinado, esforçado, criativo e sempre flexível às observações e indicações.
Creio que vocês terão uma trajetória profissional brilhante. Parabéns.
Até o dia da apresentação.
Estejam tranquilas e prontas para explicar algumas dúvidas e questionamentos da banca.
Abraços,
Júlio."

Claro, é bom de mais quando as pessoas reconhcem todo o seu trabalho e esforço, mas eu não o fiz sozinha, por isso agradeço às minhas compenheiras de equipe: Marcela Pina e Edkarla Severiano.

Valeu meninas!! Essa vitória é nossa!!!!

Um comentário:

Thayse Valéria disse...

Nota do TCC: DEZ!!!!!!!!!!!
Urruuuuuu