sábado, 16 de maio de 2009

(???)


Existem dois mundos aqui...
Talvez eu não saiba defini-los.
Nem onde começa ou termina cada um deles.
Mas às vezes percebo os conflitos que surgem do nada.

Os pés foram fincados no chão por quem nem ao menos está por perto.
Mas esqueceram de fazer o mesmo com os sentimentos.
E não se pode voar estando acorrentado por expectativas que nem te pertencem.
Sinto sede do novo e de novo, quem me dará de beber?

As fontes que busco estão secas ou racionadas,
O meu eu foi guardado antes de pegar a 232
Rumando em direção ao que julgava ser correto.
Eu ainda nada provei...
E nunca voltei pra me buscar.

O tênis branco amarelou-se e está murcho o sonho;
Procuro, onde estou, detalhes de coisas que deixei para trás
Nada encontro nem aqui nem em qualquer outro lugar.

Nenhum comentário: