domingo, 22 de março de 2009

Passaro Sonhador

Hoje tive mais uma surpresa! Um texto escrito pelo meu pai e mandado por email. Não preciso nem dizer que chorei do começo ao fim ne?

AVENTURA DE PASSARO SONHADOR

Certo dia um pássaro saiu do seu ninho e voou para lugares distantes foi para terras desconhecida em busca de novas aventuras, novos conhecimentos e lá fez novas amizades aprendeu muitas coisas diferentes de seu ninho, novos costumes, conheceu nova vegetação, novas matas e novas praias. Lutou muito para sobreviver, pois era tudo desconhecido, seus pais sentiram muita falta de sua presença, mas sabiam que valia apena, pois confiavam no talento daquele que partira que voava com suas próprias asas e o saber que aprendera no aconchego da família no ninho feito com amor e amizade de seus pais.

Foi muito tempo para se acostumar com a nova vida longe do ninhozinho que deixou para traz, dormiu até em tronco de arvore, pois não tinha galhos para pernoitar comia quando dava certo, ficou doente, mas superou os vendavais que surgiram em sua trajetória, mais com seu jeito agradável e sem reclamar de nada, os amigos que lá fizera perceberam quem realmente era o pássaro sonhador e começaram a ajudar na medida do possível e finalmente encontraram um galho onde pudesse pernoitar e dormir sossegado, os habilitantes dos ninhos vizinhos formavam uma grande família e tudo melhorou embora tivesse obstáculos a vencer e hoje já se soma muitas barreiras vencidas e obstáculos superados só que com novos conhecimentos e nova força pronto para voar para mais longe com a certeza de que o mundo é cheio de desafios para serem superados.

Esse pássaro sonhador que voou, conheceu novas coisas, fez novas amizades e superou as barreiras que estavam a frente e adquirio novos conhecimento é você Thayse Amorim nós sempre confiamos na pessoa que és e no seu talento na força que traz dentro de si sempre em busca de novos horizonte és, uma vencedora nós te amamos muito. Parabéns por esta que é a primeira de suas conquistas.

Que Deus te abençoe e te guarde proteja-te, livre de todo mal amem.


Seu pai J.Valter Q. de Amorim

3 comentários:

Elza disse...

ow que coisa mais linda!!!
passarinho safadinho que não sabe cantar, mais sabe ser feliz!
bjusss, tbm to muito feliz com sua conquista!

Lata Mágica Recife disse...

Um tempinho nas oficinas, com o foco no nosso trabalho autoral. Estamos fotografando os interiores do Estado de Pernambuco com a lata e câmeras convencionais. Um pouco do trabalho de laboratório lá no nosso blog, esperamos vocês em nosso casa virtual.
Abraços dos amigos da lata:
Odilene Andrade & Willam Duarte

Anônimo disse...

Belíssimo!